Dicas de vestidos inverno 2011


 
Fique por dentro dos modelos de vestidos que estão com tudo neste inverno


 


Os vestidos aparecem como destaques nas coleções em qualquer estação do ano. A cada temporada, eles ganham recortes mais modernos que valorizam ainda mais o corpo feminino. E para ficar por dentro da moda deste ano, basta seguir nossas dicas de vestidos inverno 2011. Os modelos de vestidos aparecem superfemininos, com a cintura mais marcada e cores que vão desde as mais neutras até as mais contrastantes. A variedade de tecidos também chama a atenção neste inverno, já que eles aparecem dos mais leves aos mais encorpados.


Aproveite para abusar dos vestidos que trazem outras tendências da estação. O couro, renda, transparência, brilho e as estampas, com destaque para o animal print e o xadrez, podem ser usadas tanto em uma produção total como apenas nos detalhes. Os vestidos invernais podem ganhar detalhes que dão um toque romântico como a manga princesa, drapeados, decotes variados e aplicações que dão mais charme ao visual.




Os vestidos de inverno curtíssimos vão continuar sendo usados, mas o comprimento da vez é o comprimento midi, que deixa o visual comportado na medida certa. Os vestidos longos também se destacam no inverno 2011.




Para deixar os looks com vestidos de inverno ainda mais bonitos e ainda se proteger do frio, complemente a produção usando meia-calça colorida, com texturas e estampas. Os cintos, maxi colares, lenços e cachecóis com amarrações diferenciadas são outras opções de acessórios que dão mais charme ao visual.





Fonte:





0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template