Topz Cosméticos lança produtos com Lanterna Verde


Filme com o personagem estréia no Brasil em agosto.
 O super-herói será estampado nas embalagens dos bastonetes e virá com um card colecionável

 


Lanterna Verde, um dos mais aguardados filmes de super-heróis, estréia no Brasil em agosto e uma série de produtos licenciados com o personagem já chega ao mercado, como é o caso dos Bastonetes da Topz Cosméticos. Para os fãs, os cartuchos com 75 unidades além de apresentarem uma embalagem colorida e atrativa ainda vêm com um cardcolecionável no verso da caixinha. Ao todo são 4 cards e os Bastonetes também podem ser encontrados na versão pote com 150 unidades. Mas as novidades não param por aí. Para a alegria da garotada a Topz promete lançar novos produtos com o Lanterna Verde até a data de lançamento do filme.


Segundo dados da Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), o mercado de produtos licenciados nos últimos três anos tem crescido em média 6% ao ano. A Topz Cosméticos acredita nesse filão e trabalha ainda com outras três licenças que fazem grande sucesso entre as crianças e adolescentes, que são uma linha completa da boneca coreana Pucca, os famosos Tom & Jerry e Tom & Jerry bebezinhos. Este último, com exclusividade no Brasil.


Conforme Vânia Bitencour, gerente de marketing da Topz Cosméticos, é preciso ter um projeto integrado de embalagem (desenho de frasco, rotulagem, conjunto tampa e frasco). Isso garante que a utilização do personagem seja eficiente e que as vendas aconteçam conforme o esperado. “Todo universo do personagem tem que ser transmitido no desenho da embalagem”, afirma.
Sobre a Topz Cosméticos  


A Topz, uma empresa EMS, está no mercado há quase 30 anos. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos - algodão, bastonete, sabonetes, curativos, xampus, protetores solares, antisséptico bucal e escovas dentais, entre outros - com as marcas Topz, Salvelox, Salveped,Pantevit, Pucca, Tom & Jerry, AquaVera e Bandy Kids. Conheça toda a linha de produtos no novo portal da Topz: www.topzcosmeticos.com.br.






0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template