Make anti sinais



Disponíveis há algum tempo no mercado, maquiagens com formulação anti sinais, são a nova mania entre as mulheres. Muito mais que apenas uniformizar o tom da pele, a maquiagem anti sinais suaviza linhas de expressão, atenua olheiras e disfarça imperfeições da pele como manchas de espinhas e rugas finas.



Desenvolvidas com Fator de Proteção Solar e ativos como Argireline (moderador de tensão que diminui as marcas de expressão faciais), Colágeno (proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele) e ainda Vitaminas A e E, a maquiagem anti sinais é indispensável nos dias de hoje, para a mulher que deseja manter a beleza e a saúde de sua pele.



Conheças as opções da marca Veridica it de produtos de make anti sinais:


Base Líquida Anti Sinais - Reduz a oleosidade, proporcionando uma pele aveludada, uniforme e sem brilho. Sua fórmula é totalmente livre de óleo. Contém Argireline, Colágeno, Vitaminas A e E e FPS 20.



Pó Compacto Anti Sinais – Possui textura ultrafina e de fácil aplicação. Proporciona hidratação e um acabamento uniforme e aveludado. Contém Argireline, Colégeno, FPS 20 além de Vitaminas A e E.



Serviço:

Veridica it: (11) 36722122

http://www.veridicait.com.br/







Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template