Remington lança a primeira prancha do mundo com micro-condicionadores ativados por calor



O novo produto possui partículas de nano cerâmica, que contém entre 60% e 70% de cerâmica vs pranchas com cerâmica convencional que possuem somente 10%, o que garante resultados mais rápidos no alisamento e cabelos hidratados e nutridos!



A Remington, empresa do grupo Spectrum Brands Corporation, lança no Brasil a primeira prancha alisadora do mundo com micro-condicionadores ativados por calor, a "S-9950 - Prancha Alisadora "Shine Therapy". Com o novo produto é possível hidratar e nutrir os cabelos, prevenir a desidratação e o dano à cutícula e dar mais brilho.



A tecnologia inovadora Smart-Coating Technology utiliza agentes de silicone juntamente com a nano cerâmica, e permite a emissão de micro-condicionadores à base de óleo de abacate (fonte natural de vitamina E) diretamente para o cabelo através do patin do produto. "O patin da nova Shine Therapy possui partículas de nano cerâmica que contém entre 60% e 70% de cerâmica enquanto uma prancha com cerâmica convencional tem apenas 10%", explica Alexandre Prada, coordenador comercial da Remington.

As placas de nano cerâmica permitem, ainda, produzir um patin 22% mais liso, 33% mais resistente e menos sensível a produtos químicos do que as cerâmicas convencionais. "O resultado é um cabelo alisado mais suave e sedoso com muito mais brilho, em menos passadas", afirma Prada.



Funcionamento


Durante o uso, as placas nano cerâmicas infundidas com uma combinação de condicionadores e óleo de abacate emitem, uniformemente, aos cabelos micro-condicionadores, que os nutrem e hidratam. O condicionador infundido no patin se ativa com as altas temperaturas e é transferido aos cabelos por meio do contato.



Durabilidade


O revestimento é formulado para durar até o fim do ciclo de vida do produto (cerca de quatro anos com uma utilização três vezes por semana em um cabelo longo). Após este período a prancha continua funcionando normalmente, só deixará de emitir os micro-condicionadores.



Serviço:


Prancha Remington Shine Therapy

Descrição

Patin revestido de cerâmica com infusão micro-condicionadores à base de óleo de abacate

Placas Flutuantes para um resultado melhor e mais rápido

Controle digital de temperatura (150°C - 230°C)

Turbo Boost - calor intenso em 30 segundos

Botão liga/desliga e indicador LED

Trava de segurança e bloqueio de temperatura no botão (-)

Desliga automaticamente após 60 minutos

Cabo giratório

Bi-volt automático

Dois anos de garantia.



Sobre Smart-Coating Technology

É a tecnologia que permite a transferência dos micro-condicionadores ao cabelo, ativados pelo calor da prancha.







Fonte:

1 comentários:

  1. boa tarde
    eu sou Rafael
    e gostaria de saber se ja tem essa chapinha Shine Therapy S-9950 no rio de janeiro e como posso conseguir ela espero resposta

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template