Make Up Violeta

Aprenda a fazer uma maquiagem em tons de violeta
o must da estação!






Que tal inovar no make de inverno? Aproveite que a estação pede uma maquiagem mais caprichada e ouse nas cores e efeitos. A beauty artist Penélope Beolchi, da Lu Molinos & Agenciados, mostra um passo a passo de um makeup com a combinação de tonalidades de violeta. Arrase!



Para esse ensaio, Penélope usou o Quarteto True Color - 110, da Avon: kajal/lápis de olho preto, batom lilás, máscaras para cílios lilás e preta, gloss transparente e lápis de olho cinza.







1)Para começar, aplique na pálpebra superior uma sombra em pó violeta com o pincel umedecido em água. Assim, a sombra fixa melhor.



2)A seguir, crie um círculo mais claro, em rosa, no centro da pálpebra.





3)Com um lápis preto bem macio ou kajal, pinte a linha da lágrima e a raiz dos cílios superiores e inferiores. O preto vai desaparecer quando a sombra for aplicada por cima, agindo apenas para intensificar o efeito de cor desejado e aumentar a durabilidade da sombra.





4) Aplique, em seguida, a sombra lilás suave abaixo das sobrancelhas e por cima do contorno do lápis preto.



5) Por fim, passe a máscara para cílios na cor lilás. Mas atenção para o segredo: primeiro, passe uma camada de máscara para cílios na cor preta e deixe secar por alguns segundos. Só depois aplique a máscara colorida. Assim, a cor adere por igual nos cílios e se intensifica.



6)Para usar como blush, Penélope dá outra dica: utilize a sombra pink que foi aplicada no centro das pálpebras. "Como pink é uma cor difícil de achar nas linhas de maquiagem, mas fica ótima com os tons de violeta, pode-se usar a sombra como blush. O resultado fica ótimo!", garante Penélope.





7) Para os lábios, escolha um batom ligeiramente lilás e passe gloss no centro. Para criar outro efeito diferenciado, Penélope sugere fazer o contorno dos lábios com um lápis de olho na cor cinza.






Fonte:
 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template