Como usar bandage dress?

O vestido bandagem continua em alta no verão
saiba como usar




O vestido do momento é bem colado ao corpo e super sexy. É o bandage dress, peça ícone da moda que fez sucesso no inverno, conquistou inclusive celebridades e vai continuar com tudo no verão 2011.



O modelo é feito com faixas horizontais de lycra, elastano ou rayon, que imitam bandagens, por isso o nome do modelo. Ele fica justinho ao corpo e valoriza ainda mais as curvas das mulheres. Quando acompanhado das peças certas, deixa o look elegante e passa longe de ser vulgar.



Para usar o bandage dress é preciso estar com o corpo em forma, senão o resultado pode ser desastroso e você acaba mostrando mais do que gostaria, inclusive aquelas gordurinhas.





Apesar de ser uma peça aparentemente simples, o vestido bandagem pode ter várias possibilidades, com modelagens mais simples até tipos mais sofisticados. Os modelos podem ter decotes e recortes diferentes, podem ser tomara que caia, ter mangas estruturadas, alças de um ombro só, alças largas, além de inovações na direção das tiras, que podem aparecer tanto na horizontal, como na vertical, diagonal ou em direções mescladas.



O comprimento vai desde os curtíssimos até os abaixo dos joelhos. Sem falar na variedade de cores que combinam com o bandage dress: tons nude, rosa, roxo, verde, cinza, turquesa, azul, vermelho, preto, cinza, dá pra fazer também combinações de cores.


O bandage dress combina com ocasiões mais informais, principalmente em eventos à noite. Vai bem com sandálias de salto pesadas como meia pata, peep toe, ankle boots e acessórios com franjas, correntes, cintos e bolsa carteira.


Gostou ? Opine !!!!












Fonte:


2 comentários:

  1. Eu gosto muito deste vestido desde que vi o primeiro lançamento dele. Os modelos Tomara que caia, são os que eu acho mais fino. (:

    ResponderExcluir
  2. São verdadeiramente lindos !!!!!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template