Tendências de make de verão da Semana de Moda de Nova York!


Ponto de partida para a temporada de moda internacional, a Semana de Moda de Nova York (realizada entre 9 e 16 de setembro) já trouxe muitas ideias e tendências para o verão 2011: se depender dela, prepare seu arsenal de batons pink e laranja!





O look que mais fez sucesso foi sem dúvida esse com lábios bem pink do desfile da Diane von Furstenberg. Como contou o blog de beleza do Style.com, o batom na verdade é uma combinação de produtos: primeiro, foi aplicado o lápis da MAC Pro Chromagraphic, cor Processed Magenta; depois, veio uma camada do pigmento Magenda Madness. Usar o lápis é uma boa por conta da textura mate; o pigmento chega para reforçar a cor e essa finalização sequinha nos lábios.





Lábios laranja foram os queridinhos das passarelas: apareceram em versões mate, quase flúor ou bem cremosas, com esse acabamento de gloss. A cor é bem democrática e combina com todos os tons de pele.





A dica para usar cores fortes sem ficar over é combinar com quase nada nos olhos: rímel transparente, blush leve e no máximo um iluminador discreto são uma boa opção!




A mesma dica serve para os batons vermelhos. Para variar, vale também apostar em um lápis de olho preto para um make clássico.




Os lábios só deixaram de ser destaque quando as cores fortes apareceram nos olhos. Adaptando para o seu dia-a-dia, fique com a sombra dentro do limite da pálpebra, esfumando só no cantinho exterior.





Alguns looks mais produzidos saem da passarela diretamente para uma festa! Para um make romântico, aposte no delineador ou na combinação do blush, boca rosada e iluminador. Para uma maquiagem mais glam, se jogue no dourado: combine com sombra marrom e boca neutra: o resultado é um look super sofisticado!














Fonte:

(Fotos: Getty Images e Style.com)

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template