Ganhei no Blog Universo Makeup



Opinião da Patrícia do blog Fadas Maquiadas - Vencedora da promoção Koloss


Participei da Promoção Koloss e Universo Makeup lá no blog da Cintia e fui a vencedora.
 Olha que máximo!!




Ganhei duas lembrancinhas, um pó compacto, que me serviu como uma luva e um duo de sombra lindo!!
 O pó compacto é o de nº03 e o duo é o Rosa Champagne/Chocolate





Fiquei super feliz! Gostei muito dos prêmios.



Quero agradecer a Cíntia, e dizer que gosto e acompanho o blog dela, e a Kollos por colaborar com o Universo Makeup em uma promoção tão legal!





Visitem o blog da Patricia





Fiquei Hiper, mega, master feliz com a satisfação da Paty !!!!! Isso é maravilhoso, ver que existem pessoas que acreditam e gostam do blog e acima de tudo participam das nossas atividades e promoções. Esse agradecimento vai para a nossa parceira Koloss que contribuiu para a alegria da lôra !!!!!!

Falando nisso eu recebi ontem um kit da Koloss que em breve vou sortear so com as melhores !





Beijinhos no coração !!!!!








Vamos ganhar !!!!!!!!


1 comentários:

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template