Quinta feira dos presentinhos !!!!





Minha melhores estou muito feliz esses dias. Por uma feliz coincidência varios presentinhos das nossas marcas parceiras chegou na quinta-feira tudo ao mesmo tempo, minha irmã coitadinha entrou porta adentro cheia de caixas na mão dizendo nossa quanta coisa ein ? huahuahua. Eu fiquei louca com as coisinhas e tenho certeza que vocês vão ficar mais ainda, pois a grande parte separei para sorteios aqui no blog !



Entre as marcas estão:








Vou fazer uma resenha para cada item. Ja estou usando e amei tudinho !!!!!!
Aguardem as resenhas ....




Vamos ganhar !!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template