Universo Makeup: Pimenta - Noite de sábado... (+18)


Sábado a noiteeeeeee !!!! Diversão, de sair para uma balada, de pegar um cineminha, de tomar uma cervejinha, dançar, ou até mesmo ficar em casa e usar a imaginação. O relacionamento caiu na rotina, e todo final de semana é quase sempre a mesma programação. VocÊ ta cansada né lindona ? Mais você ama o bofe e não vai fazer a louca ! Então ta na hora de apimentar essa relaçãoooooo !!!!

Pode ser o namorado, o marido, o namorido, o peguete, não importa amiga, você não pode é dar mole para a concorrência. Hoje em dia existe inumeras formas para nós mulheres usar e abusar da imaginação fertil !

Fertil no bom sentido, vamos usar a camisinha e evitar essa gravidez ainda não planejada. Tudo vale a pena quando é feito com prevenção. Sexo seguro é sempreeeeeeee, o melhor remédio !


O que eu posso acrescentar na hora H ?

Vamos lá lindonas. Antes de mais nada, não é porque você está namorando ou casada a muito tempo que sua vida intima deve obrigatoriamente cair na rotina né ? Não vamos descuidar da aparência meninas !

Lembre-se que o homem é imediatamente atraido pelo visual. Uma pele bem hidratada, unhas bem feitinhas, um cabelo cheiroso ainda que não tenha feito aquelaaaa chapinha. E vale lembrar, que isso serve não só para as fofas desesperadas por coisas novas, mais também para as sortudas que estão com o sexo em alta com seu parceiro. Se você começou com novidades, continue investindo nelas. Eu vou mostrar a vocês a partir desse sábado, as inúmeras opções de artigos, acessórios e muito mais, muitoooooo mais coisas que você pode ir acrescentando nesse balacobaco ai mona !!!!!!

Envie sua história louca e bem apimentada para nós publicarmos aqui no pimentaaaaaaaa !!! Sua sugestão vale mais que um milhão, vamos compartilhar idéias, trocar informações, bater um papo de mulher para mulher. Tirar nossas dúvidas, a experiência de uma pode ser a dúvida da outra e vice e versa. Os companheiros sintam-se a vontade para dar opinião, concordar ou até mesmo discordar, o espaço está aberto. Acredito que o bate papo pode servir muito para os casais, vamos fazer juntos ?


Sugestão da semana

Muitas mulheres ainda estão presas aos velhos tabus do sexo. Podem acreditar que até hoje tem muitas e muitas que não conhecem seu proprio prazer. Se preocupam mais em satisfazer o parceiro(a) do que descobrir juntos uma forma mais gostosa de amar. As preliminares é o passo fundamental para o sexo bem proveitoso. Vamos combinar que quando a gente desenvolve a intimidade, a coisa esquenta né amiga ? Uma massagem relaxante, não faz mal nenhum. Faça isso por seu parceiro. O stress do dia-a-dia muitas vezes contribui para um desempenho não satisfatório. Procure relaxar. Porque não apostar no romantismo ? Não somente para os novos casais, mais principalmente para os velhos companheiros, não deixem a chama do prazer se apagar. Existem inúmeros tipos de oléos para apimentar as preliminares. Você ja experimentou o INSIDE ? Nãooooooooooo ? Que pecado mortal amiga ! Trata-se de uma Loção hidratante refrescante e Efervecente. Isso mesmo. Na embalagem tem indicando que foi formulada com ativos de origem vegetal, e que tem ação hidratante ideal para ser usada antes e depois de uma atividade fisica intensa e continua. hehehehe. Inclusive eu já tenho o meu !!!!!!!!!



Explosiva ao contato com a pele

 Ao toque com a pele! Uma sensação COMPLETAMENTE diferente do que voce já sentiu! Ao contato com a pele ele dá a sensação de pequenas explosões... Imagina um hidratante efervescente!!

Dica Master:

Use nas preliminares para causar excitação diferenciada e super gostosa!

Como usar: Agite bem antes de usar.


Posicionar o Bico aplicador para baixo pressionando o mesmo e espalhando o produto por todo o corpo.

Finalizar com a ponta dos dedos, massageando suavemente.


Super recomendo !!!!!!!

Você pode encontrar o INSIDE com o nosso parceiro Link SexShop,

E para imcrementar escolha uma bela lingerie - pois elas valorizam nosso corpo e trazem confiança, em relação a sua beleza, revelando seu lado ousado e sedutor. O modelo preferido entre os homens é o fio-dental, especialmente quando combinados com um corselet, cinta-liga e meia 7/8. Vestida para matar, não há como não arrasar e fazer sucesso. Dica da estilista da DeMilus, Adriana Toci. "Surpreender o parceiro com uma lingerie inesperada pode ser um presente extremamente excitante e revelador, podendo esquentar o clima até de relações desgastadas", afirma.


Aproveita e se joga na dica poderosa !

Deixe sua opinião, não esqueça de relatar uma sugestão !






Oferecimento:



3 comentários:

  1. Ola querida!
    Ja esta participando do sorteio?
    Aparece la no Blog, estou te esperando hein?

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. adorei o post!!!!


    menina..cê acredita que meu namorado não gosta de lingerie sensual...tipo fio dental!!

    o bicho gosta das meguinhas,cheias de lacinhos e frufus!!o bichão fica doidooo!!

    huhuhuhu!!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo ? Mais essas meiguinhas tem todo um charme, da o visual de ninfetinha, que é um dos maiores fetiches masculinos !!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template