Vai de Rosa ! Aprenda a usar a cor mais feminina do mundo ...


Dicas e vários looks




O rosa vai ser sempre a cor mais feminina de todas, do bebê passando pelos corais até chegar ao pink ele sempre adiciona graciosidade e muito estilo na produção. Dúvidas de como usar? Então confira o looks abaixo se jogue no rosa, mas "sem fazer a Penélope", ok? ;)



Calça

Na foto: Siri, Katy Perry, Chiara e Andy.


A regrinha é simples: para não errar sempre opte por tons neutros na hora de combinar o rosa com o resto do look. Se optar pelo rosa-coral, como o de Siri, invista em peças com cores quentes, caramelo e marrom por exemplo, para o rosa frio a dica são os pretos, acinzentados e azuis.


Blazer



Na foto: Flávia, Miranda Ker, Anna e Liz.



A modelagem sofisticada do blazer injeta maturidade ao rosa, por outro lado o pink adiciona charme extra à peça de alfaiataria. A dupla é infalível e super funciona na hora de atualizar a produção.


Saia




Na foto: Liz, Chiara e Liz.



A saia rosa é uma fofura, mas para o look não ficar infantil demais é importante equilibrar ela com peças menos femininas como blazer e jaqueta de couro. O salto alto é outro aliado poderoso para deixar a produção adulta e sexy na medida.


Blusa




Na foto: Lindsey, Andy e Lívia (Glamour Paraguaio).



A blusinha rosa é super curinga, ela tira da monotonia de produções sóbrias injetando personalidade e muita bossa. Para um look mais sofisticado combine com bege e caramelo, agora se o seu desejo é rock and roll pode se jogar sem medo na combinação de pink + preto!


Acessórios




Na foto: Chiara, Pandora e Betty.




Quer ousar? Então combine acessórios rosa com cores fortes como a Chiara fez, o color block tá super na moda e é perfeito para as fashionistas.



Agora se você prefere só apimentar de leve o look aposte em sapatos, sándálias e bolsas. Combinadas com cores neutras os acessórios em rosa acendem o visual.




Fonte:




 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template