Como usar blush em creme




O blush serve para dar aquela cor de saúde em sua pele, além de produzir vários efeitos como alongar ou arredondar o rosto ou juntamente ao pó, proporcionar técnicas de luz e sombra, realçando ou disfarçando detalhes.

Os blushes cremosos, além de proporcionar aquele efeito saudável e natural em seu look, ainda é super prático de usar.

O primeiro passo antes de utilizá-lo, é saber na hora da compra, escolher a cor ideal de blush para a sua pele. É necessário conhecer a regrinha: nem de mais nem de menos, ou seja, leve para casa um tom de blush acima ou abaixo da cor de sua pele. Para pele mais pálida, opte por cores mais claras como, o rosa, pêssego, castanho ou bege. Se você tiver uma pele com tendências mais rosadas, pode escolher tons mais carregados dos habituais bege e castanho.



Como aplicar blush em creme no rosto?


Para que não fique exagerado, é importante controlar a quantidade de blush em creme colocada no pincel. O mais correto é, antes de aplicar no rosto, passar o pincel nas costas da sua mão para retirar o excesso.

Após isso, é só aplicar o blush nas maças do rosto no sentido horizontal esbatendo para cima, em direção das orelhas. Se deseja uma maquiagem ainda mais natural, sorria e com o pincel aplique o blush nas maçãs do rosto em movimento circular e rápido.

E atenção quando for escolher o pincel para usar o seu blush! O pincel é tão importante quanto o blush e deve obter pêlos suaves para não acumular muito blush e para facilitar a aplicação.

Após essas dicas, fica fácil ficar com um aspecto saudável, só tome cuidado para não exagerar!





Fonte:





0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !

♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template