MariMoon explica como combinar a maquiagem com a cor do cabelo

Quando pensamos em cabelos coloridos, logo nos vem a cabeça a imagem da apresentadora MariMoon. Verdadeira autoridade no assunto, ela aproveitou o papo com o R7 sobre cuidados com os cabelos coloridos para explicar seus truques de maquiagem. E, acredite, Mari revelou ser uma verdadeira apaixonada por sombras, lápis, blush e máscaras para cílios.



De acordo com a apresentadora, às vezes é difícil escolher a cor da sombra, por exemplo, por causa do tom do cabelo.

- Ainda mais agora que eu estou com duas cores, azul e verde, tenho um pouco de dificuldade. Mas como eu adoro maquiagem, não desisto e texto várias combinações em frente ao espelho.



Ao contrário do que acontece com a roupa, segundo Mari, combinar o tom da sombra com o tom das madeixas pode ser uma ótima saída.

- Eu não acho legal usar uma blusa vermelha e pintar o olho de vermelho, por exemplo. Mas quando é com o cabelo, acaba ficando interessante. Agora eu estou em uma fase de sombras na cor azul ou esverdeada, igual meu cabelo.



Outra dica de Mari são os lápis de olhos coloridos.

- Dá para fazer um visual mais escuro, com sombra e lápis ou delineador pretos na pálpebra superior, e passar um lápis de cor chamativa na parte inferior dos olhos. Depois é só passar rímel. Gosto muito dos lápis coloridos bem fortes, com brilhos e às vezes os cintilantes e metalizados, pois deixam meus olhos com muito destaque.



Para não parecer um desenho animado ambulante, o ideal é que, se você já tem cabelos coloridos e já fez uma maquiagem forte nos olhos, que deixe os lábios sem batom, apenas com hidratante, e passe bem pouco blush, e bem espalhado, para não marcar as maçãs do rosto. Melhor escolher as cores mais claras, como rosinha e salmão.


 
 
 
 
Fonte:
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template